InícioDicas e cuidadosForlabExpress participa da 47ª Reunião da SBBq em Joinville

ForlabExpress participa da 47ª Reunião da SBBq em Joinville

Autor

Data

Categoria

Entre os dias 26 e 29 de maio, ocorreu a 47ª Reunião da SBBq em Joinville.

“O Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq) é considerado um dos mais tradicionais eventos da comunidade científica brasileira. Seu objetivo é fornecer uma visão ampla das fronteiras de pesquisa e desenvolvimentos recentes em Bioquímica e Biologia Molecular e suas aplicações. Além de oferecer aos participantes, através da presença sempre forte de pesquisadores internacionais, uma oportunidade especial de acompanhar de perto os avanços e os desafios relacionados a estes temas. É um encontro que por mais de quatro décadas serve de cenário para debates sobre o avanço do conhecimento fundamental dos fenômenos bioquímicos e sua integração com outros segmentos das ciências biológicas, físico-químicas e da saúde, em benefício da sociedade”, afirmam o presidente e o vice-presidente do SBBq Glaucius Oliva e Richard C. Garratt.

Além de contar com palestras de renomados pesquisadores internacionais envolvendo desafios e avanços em temas aplicados de áreas como ciências biológicas, físico-químicas e da saúde fazem parte da programação a apresentação de trabalhos de jovens pesquisadores e estudantes e a feira com exposição das novidades do mercado de equipamentos, metodologias, materiais, protocolos e serviços de campo.

Foi justamente na Feira que a ForlabExpress esteve presente, como já faz a vários anos, apresentados as novidades em equipamentos e consumíveis para os pesquisadores.

As Olimpíadas da Pipetagem ainda ocorretam durante dois dos quatros dias do evento. 340 competidores participaram do evento. O vencedor geral foi o pesquisador Edgar Llontop.

biossegurança em laboratórios

Confira algumas fotos da 47ª Reunião da SBBq:

ForlabExpress na SBBq de Joinville
ForlabExpress na SBBq de Joinville
ForlabExpress na SBBq de Joinville
ForlabExpress na SBBq de Joinville
ForlabExpress na SBBq de Joinville

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts recentes