InícioEquipamentos para laboratório e aplicaçõesNovidade na ForlabExpress: Conheça a Binder

Novidade na ForlabExpress: Conheça a Binder

Autor

Data

Categoria

A Binder é a mais nova parceira da ForlabExpress. Se você ainda não conhecia essa marca, chegou a hora de conhecer e entender porque ela é uma das maiores desenvolvedoras e fabricantes de produtos premium para laboratórios científicos e industriais do mundo.

Os equipamentos da Binder são produzidos exclusivamente na Alemanha, e dessa forma, garantem tecnologia de ponta e inovadora, e os mais altos padrões de qualidade do mercado.

Devido a ampla gama de acessórios e opções de equipamentos, a Binder investe em produtos que possam ser configurados de formas específicas e individuais, atendendo a todas as áreas de aplicação.

A Binder tem como foco suprir todas as necessidades do cliente, contribuindo para a saúde, qualidade de vida e segurança das pessoas, e utiliza tecnologias inovadoras, como:

  • APT.line ™ Princípio único de temperamento com tecnologia avançada de pré-aquecimento
  • Cassete de iluminação SynergyLight ™ com lâmpadas especiais
  • Light Quantum Control ™ LQC Medição precisa da intensidade da luz usando sensores especiais tipo esfera 3D
  • PERMADRY ™ Sistema de humidade controlada em incubadoras BINDER CO2
  • CONTROL ™ Controle de acesso personalizado baseado na tecnologia RFID

O portfólio de produtos Binder é altamente diversificado e abrange os diversos requisitos das indústrias e mercados, com materiais de primeira classe:

Câmaras climáticas e de crescimento

Tecnologia de pré-aquecimento avançada (APT.line™), sistema de luz patenteado que garante a distribuição homogênea e umidificação rápida e precisa.

Estufas a vácuo e de secagem

Monitoramento de ar fresco com desligamento automático, filtro de ar fresco fácil de substituir, tecnologia de pré-aquecimento avançada (APT.line™) e princípio de fluxo cruzado, para uma secagem mais acelerada na estufa a vácuo.

Incubadoras CO2 e refrigeradas

Unidades refrigeradas com tecnologia de compressor ou peltier, porta de vidro interna e velocidade do ventilador ajustável. Incubadora de CO2 com sistema VENTAIR™ de colete flutuante e interior livre de condensação, graças à tecnologia Permadry™.

Os produtos Binder são desenvolvidos com objetivo de facilitar o trabalho diário das pessoas em laboratórios, focando em alcançar sempre melhores e inovadores resultados.

Acesse o nosso site e confira alguns produtos da Binder comercializados pela ForlabExpress. Confira também nossa linha completa de produtos para laboratórios.

Para um atendimento personalizado ou mais informações, entre em contato por e-mail [email protected].

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts recentes