InícioDicas e cuidadosPipetExpress: Laboratório de Calibração Acreditado pela CGCRE

PipetExpress: Laboratório de Calibração Acreditado pela CGCRE

Autor

Data

Categoria

Você já sabe a importância da calibração preventiva de micropipetasagora também é necessário contar com um serviço de qualidade com resultados confiáveis.

Os laboratórios acreditados possuem o aval de qualidade fornecido pela Coordenação Geral de Acreditação – CGCRE para a realização de calibração. Ele garante qualidade, credibilidade e validade do serviço perante órgãos importantes.

Ou seja, para calibrações acreditadas (RBC) não é necessário evidenciar rastreabilidade de medição e nem a eficácia do método de calibração utilizada pelo laboratório. Isso ocorre pois a CGCRE já avaliou e executa avaliações periódicas conforme a ABNT NBR ISO/IEC 17025.

É com grande prazer que informamos que a PipetExpress hoje é um Laboratório de Calibração acreditado pela CGCRE. A validação é feita de acordo com a ABNT NBR ISO/IEC 17025, sob o número CAL 0648 para Volume e Massa Específica.

Com essa conquista esperamos consolidar a empresa como líder na execução de calibração de Microvolumes e Dispensadores. Além de viabilizar precisamente a nossa missão que é “Tornar a prática de assistência técnica e Calibração de micropipetas mais acessível para os clientes, por meio da execução de um serviço de maior qualidade, velocidade e menor custo.”

Veja abaixo nosso certificado!

Como solicitar o serviço à PipetExpress

Você pode fazer o download do nosso formulário com as instruções de envio clicando aqui. Ou comprar nossos serviços diretamente em nossa loja online clicando aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts recentes