InícioEquipamentos para laboratório e aplicaçõesConheça a Indrel: mais nova parceira da ForlabExpress

Conheça a Indrel: mais nova parceira da ForlabExpress

Autor

Data

Categoria

Pensando sempre em disponibilizar produtos com as melhores qualidades do mercado, a ForlabExpress fechou uma nova parceria com a Indrel.

A Indrel é uma empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de produtos de refrigeração científica para áreas médico-hospitalar, laboratorial e pesquisas científicas em geral.

Dentro da linha laboratorial a ForlabExpress é distribuidora exclusiva no setor industrial, acadêmico e de laboratórios de pesquisa no estado do Rio de Janeiro, e traz para os clientes uma ampla linha de refrigeradores, freezers e ultrafreezers.

guia de marketing para laboratórios

Os equipamentos são fabricados internamente em aço inoxidável e possuem isolamento térmico de alta eficiência, chegando ao dobro de refrigeradores convencionais. Dessa forma, a Indrel garante um menor custo operacional, segurança absoluta e longa vida útil para o produto.

Além disso, a Indrel possui diversas outras vantagens, como: temperatura uniforme em todo interior do equipamento, painéis protegidos com senhas, sistema de garantia do funcionamento do equipamento em caso de falta de energia elétrica convencional e muito mais.

  • Refrigeradores: +2°C a +8°C
  • Freezers: -30°C
  • Freezers: -45°C
  • Ultrafreezers: -86°C

Quiser saber mais sobre a nossa linha da Indrel? Então entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou fale com o vendedor responsável pela sua região.

Não deixe de acessar a nossa loja virtual e conferir todos os nossos produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts recentes