InícioGestão de laboratóriosOlimpíadas da Pipetagem: quer fazer uma na sua empresa ou organização?

Olimpíadas da Pipetagem: quer fazer uma na sua empresa ou organização?

Autor

Data

Categoria

Nos últimos eventos que participamos (Feira Analítica, Congresso Brasileiro de Microbiologia, etc) as Olimpíadas da Pipetagem foram um sucesso! O evento movimenta os participantes, estimula de forma saudável uma competição entre profissionais que buscam mostrar que são eficientes e precisos em suas medições.

Devido ao sucesso do formato algumas empresas nos procuraram para realizar “Olimpíadas da Pipetagem” in company, como foi o caso da Embrapa Engenharia de Alimentos no Rio de Janeiro, que recebeu o evento em dezembro. Na oportunidade também foi apresentada uma palestra sobre as Boas Práticas na Utilização de Micropipetas.

Confira algumas fotos do evento:

Olimpíadas da Pipetagem Embrapa
Olimpíadas da Pipetagem Embrapa
Olimpíadas da Pipetagem Embrapa
Olimpíadas da Pipetagem Embrapa

O formato já está consolidado e é uma excelente oportunidade de reunir a equipe de colaboradores, estimular o desenvolvimento pessoal, motiva-los a ampliar suas habilidades e criar uma ambiente competitivo saudável. Este tipo de ação pode fazer parte de Programas de Qualidade, CIPAs, Programas de Capacitação e Desenvolvimento de equipe, etc.

A estrutura fornecida pela ForlabExpress incluí equipamentos para medição, equipe técnica para acompanhamento e software para acompanhamento dos resultados. Neste ano de 2018 poderemos realizar eventos in company nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Ficou interessado? Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected], vamos planejar juntos um evento de excelência para sua organização!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts recentes