InícioEquipamentos para laboratório e aplicaçõesRotavisc: Nova série de Viscosímetros da Ika

Rotavisc: Nova série de Viscosímetros da Ika

Autor

Data

Categoria

A Ika lançou a sua nova série de Viscosímetros. O Rotavisc é uma linha de equipamentos que determina a viscosidade de líquidos em todas as áreas de aplicação, que vão desde os laboratórios até o controle de qualidade.

São quatro dispositivos que medem diferentes faixas de viscosidade e foram feitos tanto para medições simples quanto para medições mais complexas.

biossegurança em laboratórios

O Rotavisc possui diversos diferenciais e nós selecionamos alguns para apresentar a vocês:

  • Fácil operação: Possui display TFT 4,3 ”, que permite um manuseio intuitivo do menu. Além disso, a função de rampa simplifica a repetição das tarefas.
  • Maior precisão durante as medições: O nível de precisão de medição do Rotavisc para fluidos Newtonianos e não Newtonianos é de +/- 1 % no intervalo de medição. A reprodutibilidade é de +/- 0,2 %.
  • Ajuste de velocidade e acessórios: O Novo Rotavisc possui ajuste contínuo de velocidade e acessórios específicos para cada medição de viscosidade, variando entre conjunto de fusos-palhetas, conjunto de adaptador em espiral e conjunto de adaptadores para baixos volumes.

Sendo assim, o Rotavisc é uma linha de viscosímetros que fornece resultados rápidos e precisos e abrange uma gama grande de produtos e materiais. O pacote de entrega do Rotavisc inclui um conjunto de fusos padrão, um suporte de proteção, sensor de temperatura e um suporte para o equipamento.

Modelos da linha Rotavisc:

Você pode conferir nossa linha de produtos através da nossa Loja online. Para maiores informações entre em contato com um de nossos vendedores pelo e-mail [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts recentes